30 de abr. de 2010
BBBB no Jimmy Fallon
Segue a apresentação do Paramore ontem no programa do Jimmy Fallon.
Destaque pra dancinha muito louca da Hayley aos 44 segundos.
...
Clique AQUI para ver todas!
Fã cantando Misery Business
VÍDEOS - Charlottesville, Virginia - 28/04/2010
Segue alguns vídeos do segundo show da Spring Tour, assim que as fotos forem saindo iremos postando:
INTRO
29 de abr. de 2010
Fotos - Civic Coliseum - Knoxville, TN 26.04.10
SEGUNDO A HAYLEY "PODEMOS CONFIAR NAS GAROTAS"
Pelo menos em algumas!
É o que ela falou na prévia da entrevista pra FUSE que sai dia 3 de Maio.
Confiram só no vídeo:
Entrevista ao vivo hoje
Hoje a Billboard.com vai realizar um entrevista ao vivo com o Paramore, que vocês poderão assistir por aqui.
A entrevista começará às 17:00h (horário de Brasília)
Quem não enviou nenhuma pergunta, ainda dá tempo. Basta mandar um tweet para@billboarddotcom com a hashtag #bblivechat e a pergunta.
Créditos: Paramore BR
28 de abr. de 2010
Paramore na Fuse TV
Happy Birthday Jenna Farro
queríamos que vocês olhassem o que estará disponível nos locais de venda dos shows.
Confira as últimas fotos adicionadas no paramore.net para ver quais
camisetas, jaquetas e tops você poderá adquirir nos shows.
BBC RADIO1'S BIG WEEKEND 2010
25 de abr. de 2010
Hayley cantando Party In The U.S.A
Nova intro
Novo post no LiveJournal
Rezar, pensar, desejar, cruzar os dedos?
Qual você faz?
E te ofende quando alguém não faz o que você faz?
Eu tenho pensado muito ultimamente em como todos na nossa banda compartilham a mesma fé… mas e se não compartilhássemos?
A melhor parte de estar numa banda, para mim, é conhecer muitas pessoas que podemos apenas pelo fato de que essas pessoas e eu dividimos um amor profundo por música. Você não vai a um show porque pensa que alguém na banda é gostoso. Você não vai porque eles se vestem bem, têm ótimas roupas, ou têm o cabelo certo. Essas coisas são parte do que forma todo o cenário musical… Mas essas coisas não fazem compensar gastar seu dinheiro suado num ingresso para passar a noite assistindo essas roupas ou aquele cabelo se mexerem por um tempo. A música ressoa em todo mundo, o porquê de chamá-la “l íngua universal”. E todos os dias agradeço a Deus de ser parte dessa linguagem. Que eu tenho a habilidade de usá-la para esperançosamente oferecer algo, ou qualquer coisa, para todas essas pessoas que eu de qualquer outra maneira não teria qualquer ligação.
Nos últimos 5 ou 6 anos, eu conheci todos os tipos de pessoas. Pessoas que amam o mesmo Deus que eu. Pessoas que o odeiam. Pessoas que não o entendem. Pessoas que não querem. Pessoas que estão bravas com ele, magoadas, machucadas por causa de outra pessoas que acredita nele. E vocês sabem o que eu percebi sobre todas essas pessoas diferentes? Eu eu amo elas pra caramba. O melhor presente que você pode se dar é ter a mente aberta. Eu percebi, isso não é algo que se ganha. É algo que você aprende, é forçado, ou apenas acontece..? Eu realmente não sei onde estou indo com isso… Mas o que estou dizendo é que, agora, sei que sou quem eu sou hoje porque vi e ouvi pessoas de todo esse mundo dividirem suas histórias comigo. Sendo numa conversa, pelo LiveJournal, numa carta ou num recado, ou mesmo elas nem sabendo que eu ouvi. Se tem algo que eu sou mais agradecida do que por meu amor pela música, é pela paixão pelas pessoas.
Eu sei que já disse antes, mas vocês são todos demais. E podem ser qualquer coisa que quiserem. Apenas se lembrem de aproveitar o processo de ser o que são enquanto estão chegando aonde querem. Algo que estou tentando, eu mesma. E sempre mantenham a mente aberta.
- wow, eu não esperava dizer tudo isso. Eu vim aqui para pedir suas preces, pensamentos, desejos, dedos cruzados… qualquer coisa que acreditarem… para minha garganta. Eu acabei de ficar doente antes dessa turnê, mas não vou desistir e adiar de novo. Eu sei que posso passar por essa noite (segunda Grad Night na Disney). Mas o que realmente importa pra mim são as próximas semanas. Estou tão pronta para uma maravilhosa turnê. E eu não estou tão mal assim agora. Apenas pedindo suas preces. Ou de novo, o que acreditarem. Preciso da minha saúde de volta, 100%.
Para terminar, obrigada por fazerem daqui um lugar onde as pessoas da comunidade podem vir e fazer esse tipo de post… eu mesma inclusa.
Amo vocês, nos vemos na turnê!
Hayley
Créditos: Paramore BR
Vídeo - Paramore na Disney
Confira este vídeo do show do Paramore na Disney.Ao que me parece,câmeras eram proibidas no show,mas o público não seguiu o que a "Voz" disse...
Confiram "Looking Up":
24 de abr. de 2010
LET'S BE FREAKS...
Disney faz você ficar com aparência de 5 anos de idade
Eles tem tudo tampado.
Dia Deslumbrante.
Viu o que eles fizeram aqui...?
Ele será meu!
Adorei quando colocaram isto nos quartos.
Esse é o aspecto dos banheiros da Disney.
Este também será meu!
Eu amo lâmpada.
Este fim de semana, vamos ficar em um Hotel Disney para tocar no
Grad Night para todos os graduados da High School, na Flórida.
Bem, não todos eles, mas um monte deles. De qualquer forma,
este lugar é maravilhoso. Sou uma grande fã das salas "temáticas"
assim que este lugar é realmente cumprindo
todos os meus sonhos ocd.
Contemplando seriamente em roubar a lâmpada Mickey,
visto que é a única coisa aqui que poderia caber em minha mala.
Bem - se você se formou na Florida ... vamos ver você as 2:30 am!
Prepare-se para o rock and roll.
Entrevista da Billboard.com
Dia 29 de abril o Paramore dará uma entrevista ao vivo para o site Billboard.com.
As perguntas podem ser enviadas pelos fãs para o twitter @billboard.com com a hashtag #bblivechat.
A entrevista acontecerá aqui, de onde a banda falará do backstage do programa Late Night with Jimmy Fallon.
Quando estiver mais próximo da data postaremos novamente o link e o horário confirmado.
Créditos: Paramore BR
23 de abr. de 2010
Entrevista do Jeremy para o Terra
Exclusivo: baixista do Paramore quer voltar ao Brasil
Não há nada oficializado, mas se depender dos integrantes do grupo, o Paramore voltará ao Brasil em breve. É o que garante o baixista Jeremy Davis, em entrevista por telefone ao Terra na última quarta-feira (21). “Vocês estão em nosso caminho”, disse o músico.
A devoção brasileira é tão grande pela banda, que seu site oficial tem uma seção em português, atualizada com o mesmo conteúdo da página americana.
Muita coisa mudou desde Riot, segundo álbum do grupo e que levou o Paramore a ganhar destaque na mídia musical em todo o mundo. Jeremy falou sobre estas mudanças, Crepúsculo e claro, sobre o Brasil. Confira:
Qual a diferença entre Riot e Brand New Eyes?
A principal diferença entre os álbuns é a nossa maturidade, que você pode notar através da nossa evolução com os instrumentos. Tenho muito orgulho do que fizemos. Mas, além dele, uma vez o Zach Lind, baterista do Jimmy Eat World, nos falou que devemos ter orgulho de todos os nossos discos. Cada um deles tem a sua importância e significa uma parcela da trajetória da banda.
As pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre uma banda ser emo ou não. A Paramore é uma banda emo?
Esse rótulo não faz mais sentido para mim. As pessoas podem dizer o que quiserem. Então, se elas acreditam que nós somos emotivos, nós somos, acredito que exista muita emoção na nossa música. Se me perguntam de que estilos nós somos, não tenho uma resposta. Somos pop rock, talvez.
A The Get Up Kids, uma das principais bandas do emo, voltou a tocar no ano passado e acabou de lançar um novo EP. Você gosta do som deles?
A Hayley é uma grande fã deles. Eu não conheço todas as músicas, mas tocamos juntos na Austrália (Soundwave Festival) e conversamos um pouco. Eles foram muito legais conosco.
O sucesso do Paramore só tem aumentado. O que muda para vocês?
É difícil falar sobre isso. Nós começamos a banda muito jovens e agora estamos crescendo como pessoas. É claro que isso acontece com todo mundo, mas cinco pessoas vivendo juntas na estrada, sem voltar para casa…é difícil lidar com os problemas. Uma coisa que mudou para nós é que às vezes precisamos parar o que estamos fazendo e lembrar do por que somos todos amigos e do que a felicidade é feita.
Tem uma banda brasileira, chamada Fake Number, que é muito influenciada pelo som de vocês. Você a conhece?
É uma garota que canta nesta banda, certo? Me lembro que ela e o guitarrista, se não me engano, encontraram alguns de nós e ela pediu para a Hayley usar a camiseta da banda dela durante o show. Acho que a Hayley fez aquela menina muito feliz. (a vocalista do Paramore usou a camiseta após o show)
Vocês podem voltar ao Brasil na turnê do novo álbum?
Mal posso esperar para voltar! Da primeira vez, gostaríamos de ter tocado mais de uma vez, mas não foi possível. Temos muitos lugares para ir e é difícil arrumar tempo para ir em todos, porém já conversamos sobre voltar ao Brasil e espero que aconteça.
Vocês gravaram a música tema do primeiro ‘Crepúsculo’, mas recusaram a gravar para o segundo filme da série. O que aconteceu?
A primeira música foi muito importante para nós, mas estávamos focados em gravar o novo álbum, que era algo muito mais importante. O filme nada tinha a ver com a gente, então, preferimos seguir o trabalho com o Brand New Eyes.
Vocês já rodaram quase o mundo todo. Tem algum lugar que nunca foram e ainda desejam tocar?
Nós já estivemos em boa parte do mundo. Na África, talvez, nunca tocamos em nenhum país por lá.
Hayley disse em uma entrevista que a banda quase acabou em 2009. É verdade? O que houve?
Nós passamos por um tempo muito difícil. Para ser sincero, estamos sempre trabalhando e cada um estava vivendo um momento. Nunca voltávamos para casa e alguns de nós estavam com problemas na família.
Existem alguma banda no mundo que você sonha em dividir o palco ou abrir um show?
O Foo Fighters seria ótimo. Eles são incríveis!
Para finalizar, mande um recado para os fãs brasileiros.
Aos fãs brasileiros eu só desejo o melhor. Vocês nos escrevem todos, todos os dias mesmo. O Brasil é um país lindo e vocês estão no nosso caminho.
Créditos: Paramore BR
22 de abr. de 2010
Nova foto da Hayley
O fotógrafo e amigo da banda, Brandon Chesbro, postou em seu tumblr uma nova foto da Hayley. Confira:
(Clique na imagem para ampliar)
Créditos: Paramore BR
Novo vídeo no site oficial
TOE no Top 40 do Reino Unido
O single já se mantem na listagem durante 6 semanas.
Mobile Stream
21 de abr. de 2010
AIRPLANES CHEGA DETONANDO NA BILLBOARD
A música "Nothin' On You" também atinge o topo da lista Digital Songs, chegando a marca de184.000 downloads de acordo com Nielsen SoundScan. A segunda posição ficará com Train "Hey, Soul Sister", com 159.000 downloads.
B.o.B também estará na lista Hot 100 da Billboard com sua música "Airplanes", que tem a participação especial de Hayley Williams do Paramore, e já vai começar dominando a posição denúmero 12 na listagem oficial. A música teve cerca de 138.000 downloads na sua primeira semana de disponibilidade, chegando na posição de número 5 na lista de Digital Songs. Seu álbum de estréia "B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray" estará disponível no mercado na próxima terça-feira (27 de abril).
Airplanes no Top 100 iTunes
1. Nothin' On You (feat. Bruno Mars) - B.o.B
2. Airplanes (feat. Hayley Williams of Paramore) - B.o.B
3. Break Your Heart (feat. Ludacris) - Taio Cruz
4. OMG (feat. will.i.am) - Usher
5. Your Love Is My Drug - Ke$ha
6. Hey, Soul Sister - Train
7. Need You Now - Lady Antebellum
8. Rude Boy - Rihanna
9. Whataya Want from Me - Adam Lambert
10. In My Head - Jason Derülo
Brick By Boring Brick como pior clipe?
#1 Beyoncé feat. Lady GaGa – Video Phone
#2 Madonna – Celebration
#3 Jennifer Lopez – Hold It Don’t Drop It
#4 Ke$ha feat. 3OH!3 – Blah Blah Blah
#5 Mariah Carey – I Want To Know What Love Is
#6 Rihanna – Rude Boy
#7 Britney Spears – Gimme More
#8 Paramore – Brick By Boring Brick
#9 Miley Cyrus – 7 Things
#10 Justin Timberlake – My Love
...e você, concorda com a lista?
Hayley e B.o.B falam sobre Airplanes
Na última semana, B.o.B lançou o single “Airplanes”, com parceria com a líder do Paramore, Hayley Williams. O rapper de Atlanta deu continuidade com “Airplanes (Part II)”, dessa vez com Eminem se juntando a Williams no lugar de convidados. As duas faixas estão no álbum de estreia, B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray, que será lançado 27 de abril.
Quando a MTV News encontrou Williams recentemente, a vocalista do Paramore parecia extasiada de participar do álbum. “Me deram a faixa um tempo atrás quando estávamos em turnê”, ela disse à MTV News. “Os garotos e eu amamos. Eles falaram que eu seria louca se recusasse. Eu gostei demais, de qualquer maneira. Então, claro, aceitei.”.
Williams também revelou que é uma grande fã de B.o.B, que ela chama de “gênio”. B.o.B estava tão animado quanto ela sobre a participação quando a MTV News encontrou-se com ele antes de seu show no SOB semana passada.
“Primeiramente, Paramore é do caralh*”, B.o.B disse. “Eu sempre fui fã da Hayley, e trabalhar com ela não era algo que imaginava acontecer tão rápido”.
Apesar da dupla não ter entrado em estúdio junta, B.o.B disse que ele e a vocalista do Paramore conversaram, e ela realmente gostou da vibe da música. Apesar da parceria parecer estranha, especialmente considerando que Williams nunca participou de raps, B.o.B disse que observou que seus fãs têm gostos musicais tão ecléticos quanto os seus.
“Foi algo que percebi”, ele disse. “Tipo, se eu fizer meus shows e ir para a plateia conversar com as pessoas, vou perguntar que tipo de músicas eles escutam. Todo mundo escuta de tudo. As pessoas que vão aos meus shows são as mesma que vão aos shows do Paramore, que vão ao show do Lupe [Fiasco] ou do Common, porque é tudo sobre música, e sobre a energia colocada nisso”.
Confira aqui a matéria completa em inglês. E para ver o vídeo clique aqui .
Créditos: Paramore BR
20 de abr. de 2010
Fotos do Casamento Josh e Jenna
Melhor da semana Jovem Pan
Com o lançamento do terceiro álbum, a banda se firmou no cenário e cresce cada vez mais. O som que está na Melhor da Semana é “The Only Exception”, e no sábado à tarde, você tem a chance de ganhar um super prêmio".
Clique aqui, para saber mais informações dos prêmios e de como você pode participar.
19 de abr. de 2010
Airplanes Ao Vivo
Paramore na Rolling Stone
Show de abertura: Tegan And Sara
Ingressos: US$21.00 - US$39.00
'Esta é a nossa maior turnê Norte-Americana, então temos grandes ambições a respeito dela', diz Hayley Williams, vocalista do Paramore, que por sinal junto com os outros integrantes também estarão encabeçando a edição 2010 do Honda Civic Tour.
A banda irá tocar em cerca de 29 apresentações, que incluirá shows em locais abertos e fechados.
'Nós estamos expandindo nossas músicas e tentando fazê-las mais empolgantes', dizHayley. 'Mas não vou deixar nada pra trás. Eu ainda estou pensando no que irei vestir.'
18 de abr. de 2010
BBBB em The Vampire Diaries
No episódio dessa semana de The Vampire Diaries (1x18) tem uma cena que toca BBBB, e são 3 minutos!
Atenção: Se você acompanha a série assista por sua conta e risco, o vídeo pode conter spoilers.
Despedida de Solteiro do Josh (Vídeos)
Careful será o próximo single
Depois de Ignorance, Brick by Boring Brick e The Only Exception, foi finalmente anunciado qual será o próximo single da banda.
O quarto single do novo disco ‘Brand New Eyes’ será a música Careful.
A data de lançamento está marcada para dia 5 de Julho. Confira a notícia original aqui.
Créditos: Paramore BR
17 de abr. de 2010
Paramore na TV americana
A banda confirmou essa semana 2 apresentações na TV americana.
A primeira será no dia 29 de Abril no programa Late Night, de Jimmy Fallon, onde tocará ‘Brick by Boring Brick’.
A segunda será a confirmação de um desejo antigo da banda, com uma apresentação de ‘The Only Exception’ no programa da Ellen Degeneres, 2 semanas depois.
Créditos: Paramore BR
13 de abr. de 2010
OS MAIS SEXY DA MÚSICA
A votação termina dia 19 de abril!
Créditos : Hayley Williams BR
Música do B.o.B com a Hayley
Ontem foi lançada a música Airplanes, do rapper B.o.B, que tem a participação da Hayley.
Vocês podem ouvir a música aqui.
O que acharam?
Créditos : Paramore BR
9 de abr. de 2010
Entrevista da Hayley para a Kerrang!
'Oficialmente março deveria ser um mês de feriado para Hayley Williams, uma chance para a vocalista do Paramore voltar para casa com sua família e amigos em Franklin, Tennessee e recarregar suas baterias antes da sua banda pegar a estrada novamente para mais 6 meses de shows de divulgação do seu recém novo álbum, Brand New Eyes. Mas, o conceito de tempo livre é particularmente flexível quando se trata da mais procurada jovem estrela do mundo, então hoje, enquanto seus colegas de banda, Josh e Zac Farro, Jeremy Davis e Taylor York descansam em suas casas, Williams está em Londres para 24 horas de compromissos promocionais. Mas se Hayley está ressentida em ter seu tempo livre devorado por curiosos jornalistas ingleses, ela esconde isso muito bem. Nesta tarde ela está cheia de felicidade e sorrisos, passeando pela central de estúdio de fotos de Londres, vestindo malha de tigre em uma linda jaqueta jeans. Muito meiga, charmosa e super amigável, ela se acomoda no final de um sofá, junta suas mãos e fica pronta para responder suas perguntas de frente. ‘Isso vai ser divertido, né?’ Ela fala com um sorriso. ‘É sempre legal quando as perguntas vêm dos fãs. Vamos lá…’
Qual é a sua parte favorita de estar em uma banda?
“Minha parte favorita em estar em uma banda é que eu conheço tanta gente por todo o mundo das quais eu nunca conheceria se não fosse pela música. Eu adoro conhecer pessoas e conversar com elas e a música realmente faz você sentir como se fizesse parte de algo especial.”
Se você fosse menino por um dia, o que você faria?
“Eu iria definitivamente usar boxers, eu postaria fotos nuas em todos os lugares, eu ficaria de pé enquanto faço xixi e nunca daria descarga! E eu acho que me sentiria menos culpada em usar perfumes masculinos. Meu favorito é Angel for Men, por sinal…”
Qual é a melhor banda que vocês fizeram turnê juntos e por quê?
“Oh, têm tantas! Nós recentemente fizemos turnê com o You Me At Six e aqueles caras são de longe uns dos caras mais legais que já conhecemos em turnê. Mas nós temos um monte de amigos que nós levamos na estrada o tempo todo, como os meninos do Set Your Goals. Deu pra nós conhecermos o Jimmy Eat World muito bem e também somos grandes fãs, então baseado no fato deles serem nossos heróis e nós também conhecermos eles pessoalmente, eu vou dizer Jimmy…”
Se você não fosse vocalista o que você queria ser?
“Oh, wow! Eu adoro tocar bateria, então talvez por diversão eu seria a baterista de uma banda. Eu não sou uma ótima baterista mas eu me divertiria em fazer isso. Ao contrário disso, eu não sou muito boa no ambiente escolar e eu não iria para a faculdade, então eu faria algo mais criativo, tipo trabalhar com estética – eu gosto de cabelo e maquiagem.”
Você tem algum desejo culposo?
“ Eu nunca me senti envergonhada com nada de que eu goste, não pelo fato de que eu cresci escutando N’Sync e tinha seus pôsteres por toda minha parede, ou de que eu acho a Lady Gaga incrível. Mas eu gosto sim do Mcdonald’s , e talvez seja um pouco fora de colocação. Não é muito saudável, e depois de você comer lá você sente que se vendeu para “O Homem””.
Qual é o seu pior hábito no ônibus de turnê?
“ Eu deixo minhas coisas em todos os lugares, e eu perco as coisas o tempo todo, mesmo eu sabendo que elas estão em algum lugar do ônibus. Os meninos sempre encontram as minhas coisas e perguntam ‘o que é isso?’ . Então é provavelmente o hábito que mais perturba as pessoas. Eu estou sendo um pouco mais organizada nas últimas turnês, mas eu continuo sendo muito mais desorganizada do que os meninos.”
Eu terminei recentemente com a minha namorada e estou passando por uma fase difícil para superá-la, você tem algum conselho do que eu possa fazer para tornar as coisas mais fáceis?
“Oh, não! Isso parte meu coração e minha alma toda vez! Bem, para mim, a música sempre foi um escape e algo que me conforta, eu ganho tanto ouvindo quanto escrevendo música, então eu diria escute música – músicas tristes, músicas com raiva, qualquer coisa que tiver. Mas também perceba o quanto é importante ter tempo para si mesmo. Nós somos jovens, então aproveite isso. Você é quem você é por causa de você mesmo, não por alguém que você esteja namorando, então tire esse tempo para passar com seus amigos e se encontre.”
Há uma frase específica que você viva por?
“ Se tiver que ser algo que eu tenha escrito eu diria que é a frase ‘It’s not faith if you use your eyes’ [da música Miracle, do Riot, 2007] mas se for qualquer uma do mundo que eu goste, então eu vou dizer uma frase da minha banda favorita o MewithoutYou que diz ‘O peixe nada no oceano enquanto em um certo sentido o oceano está contido dentro do peixe’. Não é algo que “eu viva por” nesse sentido, mas eu amo essa frase porque o que significa pra mim é que eu estou nesse mundo gigante e estou aprendendo conforme vivo e absorvendo coisas o tempo todo, mas eu nunca tive que depender dessa vida ou desse estilo de vida, eu posso criar meu próprio ambiente. Você tem uma escolha para fazer a sua vida boa.”
Se lhe fosse concedido um super poder, qual você escolheria?
“Hmmm, existem muitos dos bons. Viajem no tempo nunca é uma má escolha, mas pra mim eu também queria ser super, super rápida ou então poder ficar pronta logo que acordar porque eu sempre estou atrasada, sempre. E também eu queria poder fazer os celulares reviverem, por que eu mato eles bem rápido sempre. Se eu pudesse ter revivido o celular que eu deixei cair no mar há algumas semanas isso seria incrível, daí eu teria mais de 10 contatos no meu celular…”
Você está cansada do Twilight ainda?
“ Haha! Eu acho que isso é meio assombroso porque quando você vai dar uma entrevista você sabe que vão ter perguntas do tipo ‘Você gostou do filme? Você lê os livros? O que aconteceu no capítulo 4 quando o Edward deixou a Bella na floresta?’ Nós definitivamente não estamos irritados com isso no sentido de que nós sabemos o que o filme fez por nós, e estamos muito contentes por termos feito parte disso, mas eu acho que as pessoas que não nos conhecem tanto quanto nossos fãs nos conhecem acham que estamos muito mais associados com toda essa coisa de filme do que realmente estamos. Eu sou uma grande fã dos livros, eu acho que eles são ótimos, mas nós só compomos uma música que adoramos para o filme e estamos muito orgulhosos por fazermos.”
Você acha difícil balancear a sua fé com estar no Paramore?
“ Não, porque da mesma forma que o amor vai a todos os lugares, eu acho que a fé vai a todos os lugares. Eu não tenho nada para provar a ninguém, minha fé é pessoal, é entre eu e Deus, e eu acho que eu vou saber se estiver no caminho errado, eu vou saber quando algo não estiver certo. Isso não é dizer eu sou perfeita, eu nunca poderia ser e nunca quero ser, mas a fé fala mais forte comigo pela música e eu posso encontrar Deus em tantos lugares e em tantas conversas é incrível.”
Você já se preocupou com seu peso ou aparência?
“Eu não consigo ganhar peso para salvar a minha vida! Eu como tanto, mas meu estômago não é grande o suficiente então eu não consigo comer o tanto quanto eu quero. Mas eu não me preocupo com isso. Tiveram momentos na estrada que eu ganhei peso, mas eu acho que o rock n’ roll me mantém bem magra.”
Minha banda quer um contrato de gravação, você daria algum conselho de como começar?
“Bem, o melhor conselho que eu já escutei foi quando o Taylor estava dando um conselho para um garoto de uma banda e ele disse ‘sucesso é você estar contente onde quer que esteja, seja em uma casa de shows ou na Wembley’. Nós estaríamos tão felizes e se divertindo tanto quanto se estivéssemos tocando em um porão para 40 garotos. É um dom poder tocar, então contanto que você saiba que suas intenções são boas, e você souber o que quer, as coisas vão dar certo.”
Você tem alguma fobia?
“Aranhas e palhaços. Nós estávamos no Dreamworld na Austrália e eu tinha percebido que havia palhaços lá, e o Jeremy começou a me empurrar tipo ‘venha, venha …’ e eu pensei que ele estava me levando para tomar sorvete ou algo alegre e amigável, e eu olhei para cima e tinha esse palhaço gigante todo maquiado bem na minha frente. Eu não posso te explicar o que senti no meu coração; Eu gritei e eu estava batendo nele e falando coisas que a minha mãe não gostaria de ouvir. Eu odeio palhaços. Eu fui a um rodeio com meu irmão quando eu tinha 8 anos, e tinha esse palhaço chamado Flores, e seu amigo Feliz seguiram a gente em volta do estrado e eu gritava assassino sangrento. Aquilo foi o fim para mim – palhaços são do mau.”
Você tem ‘Shave Me’ tatuado na sua perna, mas quais outras tattoos você tem? Você está pensando em fazer mais alguma?
“Eu tenho três tatuagens e todas são ‘tatuagens irmãs’, são todas relacionadas a turnê, coisas que você fez com seus amigos para se lembrar a certo momento na estrada. Atrás da minha orelha eu tenho uma nuvem com um raio com as palavras ‘Warped’ nela, porque nós estávamos na turnê da Warped em 2007 e um dia em Cleveland estava chovendo canivete e estava perigoso, ao ponto de eles quase terem cancelado os shows do dia, mas nossos fãs ficaram lá esperando por 2 horas para a gente tocar. No final disso eles pareciam ser uma multidão feroz tipo’ nós vamos matar vocês se não vierem tocar!’ mas nós fizemos um ótimo show então eu fiz ela para lembrar desse dia. Eu saí em turnê com o New Found Glory e A Day To Remember e todos nós tínhamos uma tattoo quando as três semana se acabaram. Eu quero fazer mais, mas não vou fazer mais nenhuma tatuagem até eu encontrar algo que eu ache que seja bem bonito. Eu quero as letras do MewithoutYou e eu quero algo que me faça lembrar do Japão como uma flor de cerejeira. Mas vamos ver, eu acho que as tatuagens são lindas, mas eu provavelmente não vá fazer, tipo, tatuagens até o meu pescoço”.
Por que você sempre está pintando seu cabelo? Você não gosta da cor natural dele?
“Eu nem sei qual é a cor natural do meu cabelo! Na verdade conforme fui ficando mais velha foi escurecendo, está castanho agora, o que eu acho que eu gostaria mais do que aquela cor de água suja que tinha antes. Mas sinceramente, eu sou nova e é minha forma de expressar quem eu sou. Talvez quando ficar mais velha eu queira algo mais natural… Mas eu duvido disso.”
Quais qualidades você procura em um namorado?
“Alguém que me faça rir e alguém que eu apenas possa relaxar junto. Eu passo a maior parte do meu tempo na estrada, cercada por um monte de pessoas, e eu sinto que na maior parte eu sou eu mesma, mas é bom poder voltar e saber que ninguém está observando você ou te prestando muita atenção. Eu gosto de saber que estou sendo 100% eu mesma, eu não tenho que ser impressionante. Isso é um sentimento bom.”
O que é a coisa mais feminina sobre você?
“ Eu amo ser feminina! Eu ando com os garotos e eu visto calças o tempo todo, mas eu adoro maquiagem e, como um monte de meninas na música eu sou obcecada pelas coisas antigas de Holywood e aquele lado todo glamoroso. E eu sou definitivamente romântica. Eu amo flores, eu não peço por flores, mas nós ganhamos elas dos fãs, e é uma sensação muito boa.”
Se você pudesse ser qualquer outro rock star por um dia, quem seria e por quê?
“Oh, cara! Eu adoro a Brody Dalle, ela parece ter um poder feminino e eu me espelhava muito nela quando tinha uns 13 ou 14 anos. Mas se eu pudesse ser um homem. Eu seria o Billie Joe do ano de 97. Eu realmente queria viver naquela era porque muitas das minhas músicas favoritas vieram de lá e estar no meio daquilo sendo o Billie Joe seria empolgante.”
Qual foi a coisa mais estranha que você já – ou já se recusou- a autografar?
“Hmmm, eu já autografei alguns seios. E autografei um bebê uma vez na turnê da Warped, e aquilo foi estranho. Mas me lembro de uma vez que tive que autografar uma camisinha. Isso foi tipo, ‘Isso é nojento. E primeiro de tudo, você usou isso? Porque isso está imundo!’ Eu acho que autografei no último caso no final. Na Warped nunca se sabe o que vai ser pedido para você autografar.”
Se o Paramore fosse preso em um armazém cheio de Zumbis, qual de vocês iria se tornar um zumbi primeiro, e quem iria sobreviver?
“Eu espero que eu seja a primeira a me tornar e Jeremy iria sobreviver. Primeiramente, ele não tem nenhuma carne sobre seus ossos, e também eu nunca vi um garoto que pode pular, escalar e correr sobre qualquer coisa como ele consegue.”
Beijar, casar ou matar: Pete Wentz do Fall Out Boy, Josh Fransceschi do You Me At Six e Gerard Way do My Chemical Romance.
“Oh, Deus! Ela nem mesmo pensou em colocar o Chad na lista! Oh merda… Isso é tão triste. Tá bom, o Gerard é casado, então em respeito a Lyn-Z , eu vou matar o Gerard. E eu vou beijar o Pete, então não vou ter que viver com ele! E então eu vou me casar com o Josh porque ele disse ‘som de respiração’ na Radio 1 para mim! Ele disse ‘Me dê uma palavra para dizer na Radio 1 e eu falei ’som de respiração’ e ele fez isso! É o amor! HaHa!”
Qual foi a pior coisa que você já fez para se vingar de alguém?
“Eu não sou na verdade uma pessoa vingativa, mas talvez seria eu ter escrito Misery Business, apenas pelo fato de ter se tornado popular e é sobre uma garota da qual eu não gostava muito. Eu estive em brigas antes, na sétima série eu fiquei irritada com meu amigo Paul me perturbando então eu empurrei ele contra uma parede de tijolos e esmurrei o queixo dele, mas por sorte eu geralmente sou bem equilibrada.”
Sua casa está em chamas, o que você salvaria antes de sair de casa?
“ Bem, eu teria que achar uma forma de tirar meu piano do fogo. Ele é a coisa mais antiga que tenho na minha casa, era do meu avô e ele foi dado de presente para mim, então eu teria que salvá-lo. Por sorte ele fica na porta e tem rodinhas em baixo, então eu acho que conseguiria fazer isso.”
A foto que eu vi de você nua é real?
“(Começa a dar gargalhadas)Claro que não! Hahahahaha…”
Como você se sente sobre o Josh Farro se casar?
“Eu estou muito feliz por ele. É muito estranho porque eu só tive um amigo até agora casado, e agora é tipo, ‘Oh, nós estamos chegando à idade onde as pessoas se casam!’ Mas se a Regina está perguntando isso por que eu e o Josh namorávamos , então não é estranho para mim nem um pouco. O Josh e eu somos grandes amigos, sinceramente nós somos melhores como amigos, e eu estou muito orgulhosa dele. Jenna, sua noiva, é uma ótima menina e eu estou contente por eles. Mas eu não vou estar pronta para isso por um bom tempo!”
Uma pergunta final. O que você vai querer que esteja escrito na sua lápide – ‘Aqui descansa Hayley Williams, ela…’
“Há! Eu acho que eu gostaria de algo engraçado, eu quero que as pessoas venham estar comigo. Então vai dizer ‘Hayley Williams’ e daí ‘Ah, há, ha, ha, staying alive, staying alive…’”